Tutorial ddtank Aprenda a jogar

DDtank um jogo de combate online super legal no melhor estilo mangá que já se tornou um enorme sucesso no Brasil e tem feito milhares de jogadores em vários estados e atraído público de todas as idades principalmente jovens e crianças.



No artigo de hoje falaremos um sobre as principais dicas ddtank, onde você aprenderá como jogar este game incrível bem como aprender a obter itens, novas armas e como fortalece-las para transformá-las em super armas ddtank.


Como jogar DDtank:
Para jogar ddtank você precisa primeiro fazer um cadastro no site 337.com lá você vai escolher um login e senha de sua preferencia e colocar um e-mail válido para contato, você poderá jogar ddtank também através do seu orkut bastando apenas instalar o aplicativo que está disponível neste link.


A princípio ddtank é muito fácil de ser jogado, no início do jogo você recebe um treinamento de como usar as habilidades do seu personagem, bem como utilizar o campo de mira, e como usar suas armas. DDtank possui comandos simples que vão desde o uso das teclas de direção do seu teclado bem como o uso dos números 1, 2, 3, 4, 5 e 6 para combinar forças entre os ataques aos seus oponentes.


Como obter mais armas no DDtank.
Para obter novas armas no ddtank você vai precisar comprar créditos 337, Muitos jogadores do DDTank já devem ter percebido que a forma de pagamento e de compra de Cupons do DDTank mudou, agora, foi inserido uma nova forma de compra de Cupons. Um novo sistema de moedas foi inserido no DDTank 337, esta moeda se chama Créditos 337, e é apartir destes créditos que será possível comprar os novos Coupons do DDTank.
O que é o Crédito 337?
O Crédito 337 é uma moeda virtual da plataforma 337 que é utilizada na plataforma do 337 para efetuar compras, pagar os artigos presentes no jogo e processar qualquer aplicativos que precisa de um sistema de pagamento.

Pode utilizar o cartão de crédito, Paypal, telefone celular e outros canais que possam efetuar a compra de Créditos 337, também é possivel adquirir créditos 337 através de promoções especiais fornecidas na plataforma 337.


Quais são os benefícios do Crédito 337? Quais as diferenças com a forma de pagamento anterior?
Os Créditos 337 fornecem uma forma mais conveniente e flexível para efetuar transações de moedas virtuais, além disso o Crédito 337 pode ser usado em qualquer jogo que faça parte da plataforma de jogos do 337. Assim que com uma recarga de Créditos 337 poderá efetuar compras em vários jogos da plataforma, e assim facilitar as transações.

O mais legal é que os jogadores não só podem adquirir Créditos 337 através das promoções mas também podem adquir gratuitamente créditos através da assistência em conteúdos da plataforma e através de trabalhos legais. Para sentir que realmente está jogando gratuitamente.

Os Créditos 337 e a forma de pagamento anteriores não têm nenhuma diferença em termos de valor, são equivalentes, mas com os Créditos 337 haverá muitas promoções de recarga o que irá tornar os Créditos 337 mais baratos da forma de pagamento anterior.

Você também pode conseguir outros itens com medalhas.As medalhas você pode pegar em varias missões.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot