Como conseguir o verdadeiro dom de anjo no DDtank?

Se conseguir um dom de anjo no bugou difícil ou simplesmente comprando de um jogador mais experiente no leilão já é motivo de todo ddtankeiro ficar alegre. Então imagine ter um item auxilar como o verdadeiro Dom de anjo do amor, o famoso dom de anjo rosa.
Antes de ser fortalecido, o dom de anjo azul recupera 500 de vida e o verdadeiro dom de anjo recupera 700, sem falar nos pontos de força que aumenta esse equipamento no jogador. Agora sem muita enrolação, como faço para ganhar o dom de anjo rosa?
Por ser um item raro, a tarefa não será fácil, mas não impossível. O metodo mais simples de se conseguir esse item é no baú da malásia, um pequeno baú que custa 300 V e sua chave custa 200, geralmente cai um dom de anjo na tela de sorteio, juntamente com outros itens excelentes e outros que são porcarias.
Também é possível conseguir o verdadeiro dom de anjo no bugou avançado, ou seja, você terá que ser muito forte para conseguir passar a expedição e no final do rei bomba, ainda terá que ter muita sorte para pegar o dom de anjo, você também poderá pegar um bumerangue do amor.
A última opção é via fusão, junte 4 fragmentos avançados de verdadeiro dom de anjo e tente a fusão, mas você deve ficar ciente que a taxa de exito é de menos de 1%.
Sendo assim, fica claro que as armas raras são realmente raras. Por isso, não se desespere se não conseguir possuir algum desses itens, fique forte e logo terá um em suas mãos.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot