Entrevista de Campeão: S18-Thiaaaago


          
1、Reporter: Olá, você pode nos dar uma breve introdução sobre si mesmo, para os jogadores o conhecerem um pouco melhor? De onde você vem?
Me chamo Thiago Ribeiro Nunes, minha Cidade é Juazeiro -BA

2、Reporter: Há quanto tempo você joga DDTANK?
1 ano e pouco

3、 Reporter: Interessante. Então quando você jogou pela Primeira Vez DDTANK, Como se sentiu com o jogo? Quais foram as dificuldades?
Senti dificuldade para aprender, mais com o tempo adquirir pratica, mas procuro aprender mais todo dia.

4、Reporter: O quão frequentemente você joga DDTANK? Quanto tempo você joga por cada vez?
Jogo todos os dias, em media 7 a 8 horas por dia.

5、Reporter: Qual é sua coisa favorita em DDTANK?
Gosto de tudo.

6、Reporter: Você esperava entrar no TOP4, quando entrou na competição?
Fiquei muito confiante, as coisas acabaram acontecendo e estou muito feliz.

7、Reporter: O que você sentiu quando entrou no TOP4? Você pode compartilhar conosco?
Não tenho palavras para descrever, muita emoção.

8、Reporter: Você está seguro de ganhar o Torneio para então ter uma chance para viajar a China de graça?
Sei que vai ser difícil, mais estou confiante, de qualquer forma, já fico feliz em tá entre os 4 finalistas.

9、Reporter: O que você sabe sobre a China?
Praticamente nada, não sei os costumes, nem a rotina mas deve ser legal.

10、Reporter: Como você se sente sobre o Campeonato Mundial de DDTANK de 2012?
Nem sei o que falar, só muita emoção.

Reporter: Ok, Aqui acaba nossa entrevista. Muito Obrigado e boa sorte na Competição. Também, esteja preparado com seu Passaporte, não perca esta grande Oportunidade!


Artigos Relacionados:

Jooaooo Vitooor em 10 de março de 2013 às 08:12

BEla postagem ne

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot