Como melhorar a pontaria e ganhar dos inimigos no DDtank

Se você está começando jogar DDtank agora ou não joga com muita freqüência, normalmente você terá dificuldades para ganhar partidas seguidas no DDtank, isso porque te falta experiência, mas felizmente existe métodos para você melhorar a sua pontaria e fazer seus inimigos até quererem virar seus amigos.

Se você ainda não chegou ao nível 15, nível que libera algumas missões do laboratório de combate, você poderá contar com postagem aqui do blog, como por exemplo: Treinamento com ângulo 20º e ângulo 30°, essas duas postagens ensinam como ficar fera no ângulo baixo e fazer seus inimigos tremerem na base.

A vantagem de jogar com o ângulo 20° e o ângulo 30° é que eles não mudam com a força do vento, ou seja, se em uma rodada o vento estava 2.1 para a direita, na próxima rodada ele pode estar 2.1 para a esquerda que continuará a mesma força.

Agora se você tem o laboratório liberado, preste bem atenção as missões e perca alguns minutos ou horas treinando, você vai se surpreender com o que poderá fazer.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot