Tutorial de tiros

Especializado nos métodos misteriosos de ataque com "queda de objetos", usando ângulos super elevados.

Tela de Ângulo
O tiro alto é muito comum e necessário aos mestres. O ângulo de base do tiro alto é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 95 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - distância + - (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 15 e contra o vento e o efeito é de 2.7, então o ângulo deve ser 90-15-5.4(2.7 X 2)=70 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 95.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ângulo Medio
Você deseja ver a parábola perfeita no céu? Você quer saber o terror causado por uma bela parábola nos seus adversários? Então siga o tópico a seguir.

Tela de Ângulo
O chamado tiro médio significa lançar o tiro sem força total. O ângulo de base é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 60 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - (distância × 2)+- (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 7 e a favor do vento com força de 1.9, então o ângulo deve ser 90-7 X 2-1.9 X 2=73 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 60.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lançamento a 50º

Lançamento a 50 graus, onde você vai aprender sobre o ataque preciso com ângulo de 50 graus.

Tela de Ângulo
Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 50 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários.. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades de força com ângulo de 50 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:



A intensidade da força a 50 graus é semelhante à de 30 graus e a única diferença é a força do vento. Por exemplo, se a distância é de 20 e a favor do vento sendo a força do mesmo de 2.5 então o ângulo deve ser de 55; se contra o vento e a força de 2.5 então o ângulo deverá ser de 45.
Fórmula básica: 50 - + (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento +; contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre. Deseja ver outros explicativos a seguir?
A intensidade da força corresponde à distância de acordo com a tabela acima.
Lançamento a 30º
Para se tornar um mestre absoluto, saber a maneira de calcular a distância não é suficiente. É preciso aumentar a precisão contando com a colaboração de peças específicas. Hoje explicaremos o lançamento a 30 graus.
O chamado “Lançamento a 30 graus” significa atacar o oponente ao ângulo de 30 graus. Apesar do limite, você poderá aumentar a precisão com o lançamento a 30 graus enquanto estiver atacando.

Tela de Ângulo Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 30 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade da força do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades com ângulo de 30 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:
Na tabela abaixo, a distância acima corresponde à intensidade da força abaixo.

Mesmo que você seja hábil no uso da fórmula acima, não significa que você poderá atirar com uma precisão infalível. Você tem que considerar um fator importante - a força do vento.
A força do vento influenciará no ângulo de 30 graus que aumentará ou diminuirá dependendo se a força estiver a favor (+) ou contra (-). Quando estiver a favor, você precisa aumentar o ângulo no valor da força do vento; quando estiver contra o vento você diminui o ângulo no valor da força do vento. Por exemplo se o vento a favor é de 2 e a distância é de 10, então o ângulo deve ser de 32 e a intensidade da força deve ser 47,5; Se a força do vento está contra então o ângulo deve ser de 28 com a mesma intensidade de força.

Fórmula básica: 30+- = ângulo da força do vento (a favor do vento + ;contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot