Como ganhar o escudo do Barão no DDtank?

escudo bugou é logo esquecido quando um usuário vê o adversário usando um escudo verde, intitulado “Escudo do Barão“, mas como faço para conseguir esse item? Essa pergunta foi realizada no Facebook pelo jogador Erick Natan.
O escudo do Barão é conquistado de diversas maneiras, sendo que todas são extremamente raras de serem conquistadas.
A primeira delas é passando o estágio avançado do Bugou, você pode conseguir o escudo do Barão logo no segundo estágio do jogo. Mas pense bem? Seu avatar é capaz de matar o Barão no nível avançado?
A segunda opção é via Prato Giratório. Compre o prato giratório no Shop com moedas grátis e adquira uma chave por 200 cupons para abrir. As chances de ganhar bons itens é grande, mas geralmente cai coisas inúteis.
A terceira opção é via fusão de fragmentos, faça 4 fragmentos avançados do Escudo do Barão, esses fragmentos são ganhados no Bugou Difícil e avançado, mas você pode comprar no leilão, e tente a fusão. No entanto, a taxa de fusão é menor que 1%.
Agora você também pode comprar o escudo no leilão do seu servidor, as vezes alguns jogadores preferem vender o item a usarem. Mas tenho certeza que será uma fortuna.

Bom jogo!

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot