Slideshow


Duração da atividade 25 de abril - 28 de abril 20:00-22:00
Datalhes da atividade Encontro de fortalecimento por tempo limitado! Muitos presentes!
Regras das atividades Em um determinado tempo do Evento, os jogadores que satisfazerem as condições do Evento, ganharão grandes recompensas.
Recompensas da atividade Os jogadores durante a atividade:
1.Com o fortalecimento de qualquer equipamento para +10 poderá ganhar: Anel do Romance x3(7 dias), Poção de Prática Nível 2 x6;
2.Com o fortalecimento de qualquer equipamento para +11 poderá ganhar: Anel do Romance+1 x1(7 dias), Poção de Prática Nível 2 x8;
3.Com o fortalecimento de qualquer equipamento para +12 poderá ganhar: Anel do Romance+1 x2(7 dias), Poção de Prática Nível 2 x12;

Entrevista de Campeão: S18-Thiaaaago


          
1、Reporter: Olá, você pode nos dar uma breve introdução sobre si mesmo, para os jogadores o conhecerem um pouco melhor? De onde você vem?
Me chamo Thiago Ribeiro Nunes, minha Cidade é Juazeiro -BA

2、Reporter: Há quanto tempo você joga DDTANK?
1 ano e pouco

3、 Reporter: Interessante. Então quando você jogou pela Primeira Vez DDTANK, Como se sentiu com o jogo? Quais foram as dificuldades?
Senti dificuldade para aprender, mais com o tempo adquirir pratica, mas procuro aprender mais todo dia.

4、Reporter: O quão frequentemente você joga DDTANK? Quanto tempo você joga por cada vez?
Jogo todos os dias, em media 7 a 8 horas por dia.

5、Reporter: Qual é sua coisa favorita em DDTANK?
Gosto de tudo.

6、Reporter: Você esperava entrar no TOP4, quando entrou na competição?
Fiquei muito confiante, as coisas acabaram acontecendo e estou muito feliz.

7、Reporter: O que você sentiu quando entrou no TOP4? Você pode compartilhar conosco?
Não tenho palavras para descrever, muita emoção.

8、Reporter: Você está seguro de ganhar o Torneio para então ter uma chance para viajar a China de graça?
Sei que vai ser difícil, mais estou confiante, de qualquer forma, já fico feliz em tá entre os 4 finalistas.

9、Reporter: O que você sabe sobre a China?
Praticamente nada, não sei os costumes, nem a rotina mas deve ser legal.

10、Reporter: Como você se sente sobre o Campeonato Mundial de DDTANK de 2012?
Nem sei o que falar, só muita emoção.

Reporter: Ok, Aqui acaba nossa entrevista. Muito Obrigado e boa sorte na Competição. Também, esteja preparado com seu Passaporte, não perca esta grande Oportunidade!


Agora, o novo DDTank esta mais moderno, com fogos pelo ar, luzes vibrantes, cores contagiantes não só muitas bombas Saltando do DDTank, a fim de atender às necessidades de todos, alguns dos criadores decidiu abrir no DDTank 4399~ o DDTank II com sua 2ª interface, Sonho novo brilhante para todos ! ~

                    Novo sonho lindo!


Novo sonho brevemente Online totalmente no Brasil . Ele pode ser visto na Figura Saltando do simbolodo "DDTank" duas pequenas ilhas (II) não estão na praia, mas o sonho do céu! ~ É seguido pelo frango(Mascote) através! ~
A Nova interface não é apenas mais uma fantasia no estilo arquitetônico brilhante, mas um animal de estimação mais especialista tbem sera lançado. O Imperador (criador) da um show da nova interface do Cais Expedicão.
 
 

                                         A partir do gráfico podemos ver que o DDTank II, atraves da nova interface, notamos que a expedição se torna muito diferente, se é o botão, ou o fundo de quartos estão todos muito delicado e bonito.
Roupas com grandes variedades legais é uma das características do DDTank II, no qual você pode escolher o rosto de fantasias enormes, gostaria de ver sua roupa, a mais bela com calma e em um lugar agradavel? Não tem problema, o DDTank II tem dois camarins para atender você! Dentro do camarim, voc~e podera por para fora seu estilo favorito, para ter uma ideia de como ficara seu personagem como o nivel que você esta, se você quiser, você também pode usar o dinheiro dentro da carteira, oh! ~ Não é muito conveniente, é prático! ^^
 
                                                               Bouncing será aberta em abril , dia 19, apenas para teste Oh!
No DDTank II há uma variedade de animais de estimação e você podera lutar juntos, roubando comida! Deixe seu coração e alma para sentir a estimulação, interação e prazer do jogo. Junte se a nós ^^, preparado para o novo mundo de DDTank II?


Sejam Bem Vindos ao Divulga DDTANK , o blog com notícias do DDTank.

E tutoriais também

Como passar do Formigueiro Mágico.

gueiro Mágico.

O pacote de fortalecimento promoções no centro comercial (26/04-29/04)

Duração da atividade De 26 a 29 de abril
Datalhes da atividade Precisa de um fortalecimento VIP ainda mais conveniente? É possivel!Não perca a oportunidade!
Regras das atividades Durante a atividade
O pacote de fortalecimento de carnaval estará disponivel de 26 a 29 de abril,só precisa de 2500 cupons para poder adquirir Pedra de fortalecimento de nível 4 x3,Amuleto da sorte 25% x1,Símbolo dos Deuses x1!
Recompensas da atividade Os jogadres poderão comprar o pacote presente no centro comercial tendo um bom desconto!

Retorno da temporada romântica (De 26 a 29 de Abril)

Duração da atividade De 26 a 29 de Abril
Datalhes da atividade Prêmio da temporada romântica, consumindo uma certa quantidade poderá ganhar cada tipo de presentes!

Regras das atividades Durante a atividade,gastando um valor determinado na personagem poderá receber prêmio.
Recompensas da atividade

Durante a atividade:
Com um gasto único entre 1000 e 1999 cupons, poderá receber porção da prática de nível 1 x4
Com um gasto único entre 2000 e 2999 cupons, poderá receber porção da prática de nível 1 x8
Com um gasto único entre 3000 e 4999 cupons, poderá receber porção da prática de nível 2 x1, prática de nível 1 x4, Anel do Romance x1(7 dias) x1
Com um gasto único entre 5000 e 6999 cupons, poderá receber porção da prática de nível 2 x2, prática de nível 1 x4, Anel do Romance x1(7 dias) x2
Com um gasto única de mais de 7000 cupons, poderá receber porção da prática de nível 2 x4, Anel do Romance x1(7 dias) x3, Pequeno alto-falante x4

Atenção:
1.Se os gastos únicos feitos pelo jogadores não estiverem dentro dos requisitos,não será possivel ganhar prêmio.
2.Todos os prêmios são limitados
3.Os prêmios serão enviados imediatamente após a conclusão da atividade,fique ate

Rei do DDTANK! Campeão Thiaaaago!

Aqui está o momento mais excitante de todo Ano! Competição Mundial do DDTank 2012 terminou ontem! Vamos ver quem é o nosso mais Poderoso Campeão——Thiaaaago!

Campeão: S18-Thiaaaago

Vice-Campeão:S12- darkØ

Terceiro Colocado: S7-Marciay

Quarto Colocado: S35-☆ZєєZ☆

O Campeão e o Vice Campeão não receberão somente Supre Prêmios de Armas Raras, mas também receberão uma oportunidade de ouro. De viajar para a China de Graça! Eles irão representar o Brasil e lutarão com os mestres de todo o Mundo. Vamos desejar a eles uma Boa Viagem e uma Boa Sorte na Competição Final! Luta pela Honra!

Como ser VIP no DDTank Brasil e Chinês

Essa dica vale tanto para os jogadores do DDtank brasileiro, quanto para os do DDtank Chinês.

Vez e outra quando você está em combate e aparecem alguns jogadores que possuem o nome em amarelo, esses são jogadores VIP, eles também ganham mais experiencia, tem uma tarefa apenas para VIP e perdem menos mérito quando perdem ou abandonam uma partida. Mais como faço para ser VIP também? Para ser VIP é simples, o pacote para novatos disponibiliza um para testes de um dia totalmente de graça.

Se você ainda não sabe como coletar o pacote para novatos eu irei ensinar. Primeiramente entre no site do DDtank normalmente e clique no botão Pular (ou aperte T). Em seguida, selecione Atividades e trocas e role ate o último item da lista e clique em coletar. No DDtank chinês é o mesmo procedimento, na hora de selecionar “Atividades e trocas”, se ache pelo ícone do presentinho e pronto!

Como ganhar experiencia sem ir combate no DDtank?

A melhor forma de ganhar experiencia e passar de nível mais rapidamente é fazendo muitos combates, se for combates de sociedades (GVG), a experiencia é ainda maior. Mais também existe como ganhar experiencia sem lutar no DDTANK, para isso você pode ganhar experiencia sem fazer nada deixando seu personagem no SPA ou fazendo as missões da central das expedições. São formiga fácil e médio, pintinho corredor fácil, normal e difícil, bugou fácil, médio, difícil e avançado e outras expedições que vão sendo liberadas de acordo com o seu nível.

Também é possível ganhar experiencia comprando “poções de experiencia”, essa dica só é indicado em últimos casos. Afinal você precisa das medalhas para comprar pedras para fortalecer sua arma.

Conseguindo cupons de graça no DDtank

Todo jogo online é parcialmente gratuito, mas a verdade é essa “gratuito até você viciar”, depois de 7 dias a 30 dias suas coisas boas que te deixam com mais força começam a vencer e você precisa gastar dinheiro de verdade para fazer a renovação. No DDtank não é diferente, para ter os itens bons, roupas e armas mais desejadas é preciso ter cupons, mas nesse tutorial ensinaremos como conseguir esses cupons sem gastar nada.

Cupons de graça no DDtank:

- Primeiramente entre na sua conta do DDtank e clique no botão “Comprar cupons” ou simplesmente tente comprar alguma coisa no shopping que só da de comprar com cupons;

- Em seguida abrirá uma página com métodos de pagamento como: Pagseguro, Boa compra, Tutudo e assim por diante, ignore essas empresas e role a tela para baixo;

- Nessa página você poderá ganhar cupons grátis respondendo pesquisas, baixando ou se cadastrando em sites e cadastrando seu celular, na hora de cadastrar o celular é recomendável estar sem créditos e logo que chegar os cupons saia da campanha respondendo a mensagem com um “Sair”.

Assim você poderá renovar seus itens e até comprar aquele dom de anjo ou arma que você sonhava

Como pegar os itens grátis do shopping no DDtank?

No DDtank existe uma aba com o seguinte letreiro “Receba gratuitamente“, o problema é que muitos jogadores não conseguem receber o tal item gratuitamente. Mais porque? A resposta é simples! Você chegou em um momento que já se esgotaram os itens grátis. Na imagem abaixo você pode conferir que alguns itens tem números, ou seja, esses itens ainda tem um numero X de vezes para ser retirado por usuários diferentes. Qual a hora para pegar os itens?

No inicio podemos pensar que todos os dias a meia-noite os itens são repostos, mais na verdade não funciona assim, quando você menos espera o shopping grátis está carregado de coisas. Então fique verificando o shopping frequentemente e retire suas coisas gratuitamente.

Oque ganho no laboratório de combate do ddtank?

O laboratório de combate é liberado apenas para nível 15 acima, mais te digo uma coisa, se você ainda não conseguiu upar sua arma +5 ou +6 antes do 15, se você saber usar o ferreiro corretamente sua arma chegará a esses níveis citados. Mais afinal o que ganho fazendo laboratório? No laboratório você tem 3 níveis de aprendizado, fácil, normal e avançado. No fácil você ganha 2000 de experiência, 100 moedas grátis, 4 pedras de fortalecimento nível 2, todas as pedras de composição nivel 2×4 e 1 medalha.

Médio: Você ganha 5000 de experiência, 300 moedas grátis, 4 pedras de fortalecimento nível 3, todas as pedras de composição nivel 3×4 e 3 medalha.

Avançado: Você ganha 7000 de experiência, 500 moedas grátis, 4 pedras de fortalecimento nível 4, todas as pedras de composição nivel 4×4 e 5 medalha.

Então não perca tempo, tente upar seu nível para 15 rapidamente e comece a ganhar seus prêmios rapidamente.

Colocando arma para o nível 6 no DDtank

Bem, postamos até o momento aqui no Dicas DDtank como colocar Arma +5 e arma +7. Nessa postagem, ensinaremos como colocar sua arma +6 sem erro. Para isso é preciso que você tenha um bom ferreiro liberado, caso não tenha, você precisará de mais pedras para tentar upar. Vamos começar?

Primeiramente compre as pedras nível 5 ou as pedras nível 4 e faça fusão. Em seguida vá até o ferreiro e coloque apenas uma pedra de nível 5 e sua arma +5, confira a taxa de exito e adicione mais uma pedra nível 5 e o simbolo dos deuses, caso seu ferreiro for alto basta adicionar mais 2 pedras nível 4. Aperte Fortalecer normalmente e bom jogo com sua nova arma+6.

O que ganha no Bugou avançado?

Você já percebeu que passar o bugou no fácil realmente é fácil, no normal também é fácil, talvez nem tanto dependendo da sua força. Agora quando chega no Bugou difícil a coisa começa a ficar preta, mas você pode conseguir dom de anjo e pedras de dano e armadura nível 3. Mais afinal o que você pode ganhar no Bugou avançado?

Se você for realmente forte e sortudo, você pode ganhar verdadeiro bulmerangue do amor, verdadeiro dom de anjo (dom rosa), escudo do barão, cabelo e roupa do matias e muitas outras coisas que são simplesmente excelente.

DDTank carrega até os 99% e não entra. O que fazer?

Isso não acontece apenas no DDtank, mas também acontece em outros jogos do site 337. Mais afinal, porque o DDtank carrega até os 99% e depois não entra?

Isso pode acontecer por vários motivos, os principais deles é o cache cheio do seu navegador e porque o jogo está sobrecarregado, ou seja, muitos jogadores jogando ao mesmo tempo.

O que fazer para melhorar isso?

Primeiramente você de limpar o cache do seu navegador atual, fecha-lo e tentar abrir o jogo novamente. Caso a primeira opção não deu certo com você, reinicie o seu computador e jogue normalmente DDtank.

Como o blog Divulga DDtank é um blog que dá méritos a quem ajuda enriquecer o seu conteúdo, daremos todo o crédito dessa postagem ao amigo Atila, siga ele no Twitter através de @_atilahenrique. Segue abaixo como proceder no fortalecimento da arma +1 ao +12:

Fortalecendo arma até +12.

Level 1 / 1 Pedra nível 2 sucesso!

Level 2 / 1 Pedra nível 3 sucesso!

Level 3 / 1 Pedra nível 4 sucesso!

Level 4 / 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 5 / 1 Pedra nível 2 falha, 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 6 / 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 7 / 1 Pedra nível 2 falha, 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nivel 5 sucesso!

Level 8 / 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nível 4 falha, 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 9 / 1 Pedra nivel 2 falha, 1 Pedra nivel 3 falha, 1 Pedra nível 4 falha, 1 Pedra nivel 5 sucesso!

Level 10 / 1 Pedra nível 1 falha, 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nível 4 falha, 1 Pedra nível 5 falha, 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 11 / 1 Pedra nível 1 falha, 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nível 4 falha, 1 Pedra nível 5 falha, 1 Pedra nível 5 sucesso!

Level 12 / 1 Pedra nível 1 falha, 1 Pedra nível 2 falha, 1 Pedra nível 3 falha, 1 Pedra nível 4 falha, 1 Pedra nível 5 falha, 1 Pedra nível 4 falha, Pedra nível 5 falha, 1 Pedra nível 5 falha, 1 Pedra nível 5 falha, 3 Pedra nível 5 + Amuleto 25% sucesso!

Qualquer falha é só tentar novamente!

Como ganhar coisas boas na refinação do DDtank?

Para ganhar coisas boas no “refinar” do DDtank, infelizmente você vai ter que gastar coisas boas. Pode acontecer de você conseguir uma perola atributo nível 2 ou mais, usando 4 perolas de defesa nível 1, mais isso é muito raro. No entanto, você pode colocar quatro coisas excelentes e no final ganhar uma perola e pedra nível 1.

Eu recomendo você refinar aquelas coisas que ganhou no inicio do jogo e não quis ou não conseguiu renovar. Por exemplo, coloque os quatro “socos do capeta” e provavelmente você obterá uma super perola nível 3, tendo sorte ela poderá ser absorção ou leopardo.

Então não se esqueça, ao refinar sempre coloque coisas com níveis similares. Por exemplo: 4 itens excelentes ou 4 itens normais.

Passando a 3º fase do Castelo Sombrios – Truques

Na primeira fase do Castelo Sombrio, você viu aqui no Dicas DDtank que precisa congelar o barril e leva-lo até o portão duas vezes para passar o estagio. Na segunda fase, o jogador marcado pelo águia precisa fugir para as pontas enquanto o resto do time se preocupa em matar a águia no centro da fase. Mais o que fazer para passar a terceiSe você chegou até a terceira fase do jogo terá que fazer de tudo para vencer, afinal essa é a última fase. Primeiramente você deve enfraquecer o Minotauro, para isso atire nos foguinhos rosas que ficam mudando de direção constantemente e quando ver o Minotauro fraco é a hora de atacar com tudo. O máximo que o Minotauro fica cansado é duas rodadas, ao passa-las, ele vira para o lado do time do DDtank e vocês devem voar para o outro lado e fazer o que fizeram na primeira rodada.

Dentre as 3 fases do jogo essa é a mais simples.ra fase do covil do dragão?

Recuperar conta hackeada no DDtank

or coisa de um jogo online, ou qualquer outro serviço na internet é ter a senha roubada ou descoberta por alguém. Tanto trabalho duro para chegar até certo nível, conseguir upar as armas e roupa e depois de tudo ter a conta hackeada não é fácil. Mais felizmente você ainda pode ter uma chance de recuperar a sua conta do DDtank, isso se você ainda lembrar o e-mail que você cadastrou no inicio do jogo.

Primeiramente acesse o site do DDtank pelo site: http://br.337.com/pages/196/DDTank, logo após localize o local de digitar o usuário e senha e no cantinho direito clique em “Esqueceu a senha”;

Na página que abrir, digite o e-mail que você cadastrou na conta e clique em enviar. No seu e-mail, você receberá sua nova senha. Agora volte a página do DDtank e entre com seu login e senha. Pronto!

Não se esqueça de mudar sua senha para uma de confiança. Clique aqui para aprender a mudar sua senha no ddtank.

Passar primeira fase Covil do Dragão no DDtank

A primeira fase do Covil do Dragão não precisa de muito esforço para ser passada, o principal objetivo desse primeiro estágio é detonar o guinomo que fica sendo puxado por seus escravos para cima. Vale lembrar que em cada rodada que ele sobe o seu poder muda, podendo congelar, mandar raios, cansaço e outros.

Vale a pena atirar nos escravos?

Não. De nada adianta parar o ataque ao objetivo principal apenas para parar o guinomo por algumas rodadas, então detone sem dó e sempre no guinomo.

Como eu disse no inicio, se você tem um time com todos arma 8 pelo menos, vocês devem passar a expedição inteira sem problemas, isso se nenhum dos jogadores for iniciante.

Como melhorar a pontaria e ganhar dos inimigos no DDtank

Se você está começando jogar DDtank agora ou não joga com muita freqüência, normalmente você terá dificuldades para ganhar partidas seguidas no DDtank, isso porque te falta experiência, mas felizmente existe métodos para você melhorar a sua pontaria e fazer seus inimigos até quererem virar seus amigos.

Se você ainda não chegou ao nível 15, nível que libera algumas missões do laboratório de combate, você poderá contar com postagem aqui do blog, como por exemplo: Treinamento com ângulo 20º e ângulo 30°, essas duas postagens ensinam como ficar fera no ângulo baixo e fazer seus inimigos tremerem na base.

A vantagem de jogar com o ângulo 20° e o ângulo 30° é que eles não mudam com a força do vento, ou seja, se em uma rodada o vento estava 2.1 para a direita, na próxima rodada ele pode estar 2.1 para a esquerda que continuará a mesma força.

Agora se você tem o laboratório liberado, preste bem atenção as missões e perca alguns minutos ou horas treinando, você vai se surpreender com o que poderá fazer.

Prêmios que o mestre ganha quando o aluno chega no nível 20

Para o aprendiz é mais saber o que vai ganhar quando chegar em certo nível, basta que ele passe o mouse em cima do baú que se encontra na mochila e ver quais as recompensas que ganhará, sendo que no nível 20 o aluno ganha 50 mil de experiência, roupa de formado e outras coisas boas. No entanto, a postagem é para os mestres, aqueles que já passaram do nível 20 e agora estão formando novos lutadores.

Quais prêmios o mestre ganha quando o aprendiz chega no nível 20?

Se você é um cara curioso, certamente leu uma pequena introdução no jogo que diz “quanto mais novo você fazer um aluno, maior será sua recompensa”. Realmente é assim que funciona, se você está prestes a formar seu primeiro aluno que pegou antes do nível 10, você receberá a roupa e chapéu de professor, uma pedra de fortalecimento nível 5, e as pedras de composição também no nível 5, agora se você pegou depois do 14 pode esquecer a pedra nível 5 você receberá prêmios um pouco menores.

Qualquer dúvida do jogo deixe um comentário que terei o prazer de fazer uma postagem sobre o assunto.

Como jogar duas vezes seguidas no DDtank?

Bem, se você chegou nessa postagem atrás de descobrir como dar dois ataques seguidos no DDtank foi porque você passou raiva depois de levar ataques seguidos sem poder atacar. Esse ato não é nenhum “hack”, apenas é uma ferramenta chamada de “Delay“, ela permite que tal jogador atire duas vezes seguidas.
Como ganhar o delay no DDtank?
Como o DDtank é um jogo em turnos, você precisa ser o jogador que atirou menos durante a rodada inteira. Por exemplo: O jogador 1 atirou +1 – 50% – 20%, o segundo jogador usou +2 e tridente, o terceiro jogador usou +1 50%- 10 % e você atirou 50%. Nesse caso, você ficara com o delay e será o primeiro jogador a começar a segunda rodada.
Agora se você está jogando 01 contra 01 é mais fácil de entender. Se o adversário começar e usar qualquer poder, você simplesmente atira “seco”, assim você garante o delay.

Como Ganhar o Canhão Arco-íris no DDtank nova era

Assim como disse na postagem “Ganhando Quebra Tijolos no DDtank“, o jogo ficou muito mais completo e bom de jogar após a atualização do DDtank para o “Nova Era”. Agora, o jogo dá roupas e armas com prazos longos para expirarem, também não podemos esquecer dos acessórios que passam de apenas 7 dias para 30 dias, outro destaque ficou para o Bau de armas raras que agora pode ser aberto em apenas 60 dias.
Mas afinal, como ganho o canhão arco-iris no ddtank?
Você deve ter percebido que a cada nível atingido a seguinte frase é exibida” Em breve você ganhará os seguintes itens”, então quando você atingir o nível 10, você deve completar uma pequena missão e escolher entre o quebra tijolos e o canhao arco-íris.

Como conseguir o verdadeiro dom de anjo no DDtank?

Se conseguir um dom de anjo no bugou difícil ou simplesmente comprando de um jogador mais experiente no leilão já é motivo de todo ddtankeiro ficar alegre. Então imagine ter um item auxilar como o verdadeiro Dom de anjo do amor, o famoso dom de anjo rosa.
Antes de ser fortalecido, o dom de anjo azul recupera 500 de vida e o verdadeiro dom de anjo recupera 700, sem falar nos pontos de força que aumenta esse equipamento no jogador. Agora sem muita enrolação, como faço para ganhar o dom de anjo rosa?
Por ser um item raro, a tarefa não será fácil, mas não impossível. O metodo mais simples de se conseguir esse item é no baú da malásia, um pequeno baú que custa 300 V e sua chave custa 200, geralmente cai um dom de anjo na tela de sorteio, juntamente com outros itens excelentes e outros que são porcarias.
Também é possível conseguir o verdadeiro dom de anjo no bugou avançado, ou seja, você terá que ser muito forte para conseguir passar a expedição e no final do rei bomba, ainda terá que ter muita sorte para pegar o dom de anjo, você também poderá pegar um bumerangue do amor.
A última opção é via fusão, junte 4 fragmentos avançados de verdadeiro dom de anjo e tente a fusão, mas você deve ficar ciente que a taxa de exito é de menos de 1%.
Sendo assim, fica claro que as armas raras são realmente raras. Por isso, não se desespere se não conseguir possuir algum desses itens, fique forte e logo terá um em suas mãos.

Como jogar a instância M-A do DDtank

DDtank nova era veio com novidades que agradam uns e deixa outros perdidos. As instâncias remotas sempre foram uns dos jeitos mais fácies de conquistar méritos e ganhar experiência para upar os níveis, após a atualização para a nova versão do DDtank, o jogo ganhou o sistema de torneio e as instâncias M-A.
Mas como faço para jogar a M-A no DDtank?
Não existe segredo nenhum, entre em uma sala da instância M-A, ou crie uma, e espere pelo menos um mestre na sala, caso você seja o mestre, espere por no mínimo um aluno e comece a instância desejada.
Com essa nova instância você ganha méritos e prêmios extras que podem ser usados por tempo indeterminado, ou seja, duram para sempre.

OBS: Você não precisa jogar com seu mestre ou aluno na sala, basta que tenham o título de mestre ou de aluno.

Como funciona o prato giratório do DDtank?

O prato giratório do DDtank veio para substituir o baú da malásia, mas vou ser sincero com vocês, continua tirando cupons que nem “água” dos jogadores que tentar rodar um prato. Mas jogo é jogo não é verdade? Se todos que tentassem abrir um prato giratória ganhasse uma super arma não teria graça.
O que posso ganhar no Prato Giratório?
O prato giratório é um dos itens mais tentadores do jogo, pois os prêmios oferecidos são armas raras (Dom de anjo rosa, lança da antiguidade, Bumerangue do amor, cabeça de boi…), super armas (super quebra tijolos, super canhão, etc), pulseiras e anéis como níveis de 0 a +5, pedras de fortalecimento, roupas raras, e claro, itens que te fazem quase quebrar o computador.
Como abrir um prato giratório?
Você deve primeiro comprar um prato na loja gratuita do DDtank; Em seguida visite sua mochila e clique sobre o prato e em abrir; Nessa etapa será pedido para descontar 200 cupons para abrir a roleta, se você tiver cupons poderá aceitar, caso contrário será necessário que você adquire cupons para continuar até os prêmios.

Jogar com arma de xoque no DDtank (Ângulos, uso do Pow)

Recebi algumas queixas da postagem “As melhores armas do DDtank“, onde esqueci de citar a arma de xoque, simplesmente a melhor arma para dar os famosos “críticos”, também excelente para usar o POW.
Nessa postagem, darei algumas dicas de como usar ângulos e também o POW dessa arma, seja de perto ou de longe, lembrando que essas são dicas que eu uso e que também são usados por muitos jogadores de ranking alto no jogo.
Acertando o ângulo: Essa arma é ideal para o angulo alto, siga a tabela abaixo para calcular a força do seu adversário, lembrando que o vento deve estar 0.
1/13 2/20 3/25 4/32 5/37 6/36 7/39 8/42 9/45 10/47 11/58 12/61 13/64 14/67 15/70 16/73 17/76 18/79 19/82 20/85
Explicando: O primeiro número significa a distância que o jogador está de você, já o segundo é a força que deve ser usada. Mais detalhes podem ser encontrados no laboratório de combate do DDtank.
Usando o POW de longe: Essa dica também serve para usar tridente (famoso Tatu). 1º Fique do lado direto da tela, coloque seu angulo em 65º e atire seco para testar a distância, ao acertar, acione seu poder preferido e o POW e detone.
Eu ia gravar um vídeo com a arma de xoque para exemplificar para vocês, mas lembrei que gravei um vídeo usando angulo 65º com o quebra tijolos, com o xoque é a mesma coisa. Confira:

Como ganhar o escudo do Barão no DDtank?

escudo bugou é logo esquecido quando um usuário vê o adversário usando um escudo verde, intitulado “Escudo do Barão“, mas como faço para conseguir esse item? Essa pergunta foi realizada no Facebook pelo jogador Erick Natan.
O escudo do Barão é conquistado de diversas maneiras, sendo que todas são extremamente raras de serem conquistadas.
A primeira delas é passando o estágio avançado do Bugou, você pode conseguir o escudo do Barão logo no segundo estágio do jogo. Mas pense bem? Seu avatar é capaz de matar o Barão no nível avançado?
A segunda opção é via Prato Giratório. Compre o prato giratório no Shop com moedas grátis e adquira uma chave por 200 cupons para abrir. As chances de ganhar bons itens é grande, mas geralmente cai coisas inúteis.
A terceira opção é via fusão de fragmentos, faça 4 fragmentos avançados do Escudo do Barão, esses fragmentos são ganhados no Bugou Difícil e avançado, mas você pode comprar no leilão, e tente a fusão. No entanto, a taxa de fusão é menor que 1%.
Agora você também pode comprar o escudo no leilão do seu servidor, as vezes alguns jogadores preferem vender o item a usarem. Mas tenho certeza que será uma fortuna.

Bom jogo!

O ferreiro da Sociedade agora aumenta 2 vezes no DDtank

Bem, essa não é uma novidade para todos! Durante o período de 12 de abril até 19 de abril, os jogadores do DDtank tiveram a taxa do ferreiro aumentada para 1.5. No entanto, essa não foi a única surpresa que a 337 trouxe aos jogadores do DDtank, agora a sociedade dobra a porcentagem que ela daria. Por exemplo: Se o ferreiro de sua sociedade é 5, você terá uma ajuda de 100% da associação (Se o valor principal for 30%, com o ferreiro 5 a taxa de sucesso para a ser de 60%).
Volto a repetir! Ferreiro 10 não deixa os equipamentos com 100 % (agora 200%) de chances de sucesso, apenas deixa o equipamento com 200% a mais de taxa de sucesso. Se era 30% passa a ser de 90%.

Tutorial de tiros

Especializado nos métodos misteriosos de ataque com "queda de objetos", usando ângulos super elevados.

Tela de Ângulo
O tiro alto é muito comum e necessário aos mestres. O ângulo de base do tiro alto é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 95 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - distância + - (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 15 e contra o vento e o efeito é de 2.7, então o ângulo deve ser 90-15-5.4(2.7 X 2)=70 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 95.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ângulo Medio
Você deseja ver a parábola perfeita no céu? Você quer saber o terror causado por uma bela parábola nos seus adversários? Então siga o tópico a seguir.

Tela de Ângulo
O chamado tiro médio significa lançar o tiro sem força total. O ângulo de base é de 90 graus, e a intensidade da força é sempre de 60 de acordo com a distância menos o ângulo.
Fórmula básica: 90 - (distância × 2)+- (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento + contra o vento -)
Por exemplo, se a distância é de 7 e a favor do vento com força de 1.9, então o ângulo deve ser 90-7 X 2-1.9 X 2=73 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 60.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lançamento a 50º

Lançamento a 50 graus, onde você vai aprender sobre o ataque preciso com ângulo de 50 graus.

Tela de Ângulo
Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 50 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários.. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades de força com ângulo de 50 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:



A intensidade da força a 50 graus é semelhante à de 30 graus e a única diferença é a força do vento. Por exemplo, se a distância é de 20 e a favor do vento sendo a força do mesmo de 2.5 então o ângulo deve ser de 55; se contra o vento e a força de 2.5 então o ângulo deverá ser de 45.
Fórmula básica: 50 - + (força do vento × 2)= ângulo (a favor do vento +; contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre. Deseja ver outros explicativos a seguir?
A intensidade da força corresponde à distância de acordo com a tabela acima.
Lançamento a 30º
Para se tornar um mestre absoluto, saber a maneira de calcular a distância não é suficiente. É preciso aumentar a precisão contando com a colaboração de peças específicas. Hoje explicaremos o lançamento a 30 graus.
O chamado “Lançamento a 30 graus” significa atacar o oponente ao ângulo de 30 graus. Apesar do limite, você poderá aumentar a precisão com o lançamento a 30 graus enquanto estiver atacando.

Tela de Ângulo Ao enfrentar seus adversários, você poderá usar as teclas "↑ ↓" para ajustar o ângulo mostrado na “Tela de ângulo de 30 graus”e para medir a distância entre você e seus adversários. Após a medição, você poderá ajustar a intensidade da força do lançamento de bombas de acordo com a fórmula abaixo. Às intensidades com ângulo de 30 graus, com diferentes distâncias são as seguintes:
Na tabela abaixo, a distância acima corresponde à intensidade da força abaixo.

Mesmo que você seja hábil no uso da fórmula acima, não significa que você poderá atirar com uma precisão infalível. Você tem que considerar um fator importante - a força do vento.
A força do vento influenciará no ângulo de 30 graus que aumentará ou diminuirá dependendo se a força estiver a favor (+) ou contra (-). Quando estiver a favor, você precisa aumentar o ângulo no valor da força do vento; quando estiver contra o vento você diminui o ângulo no valor da força do vento. Por exemplo se o vento a favor é de 2 e a distância é de 10, então o ângulo deve ser de 32 e a intensidade da força deve ser 47,5; Se a força do vento está contra então o ângulo deve ser de 28 com a mesma intensidade de força.

Fórmula básica: 30+- = ângulo da força do vento (a favor do vento + ;contra o vento -)
A intensidade corresponde à distância de acordo com a tabela acima. Já que você é capaz de dominar a técnica do ângulo de 30 graus, você se tornou um mestre.

Tutorial ddtank Aprenda a jogar

DDtank um jogo de combate online super legal no melhor estilo mangá que já se tornou um enorme sucesso no Brasil e tem feito milhares de jogadores em vários estados e atraído público de todas as idades principalmente jovens e crianças.



No artigo de hoje falaremos um sobre as principais dicas ddtank, onde você aprenderá como jogar este game incrível bem como aprender a obter itens, novas armas e como fortalece-las para transformá-las em super armas ddtank.


Como jogar DDtank:
Para jogar ddtank você precisa primeiro fazer um cadastro no site 337.com lá você vai escolher um login e senha de sua preferencia e colocar um e-mail válido para contato, você poderá jogar ddtank também através do seu orkut bastando apenas instalar o aplicativo que está disponível neste link.


A princípio ddtank é muito fácil de ser jogado, no início do jogo você recebe um treinamento de como usar as habilidades do seu personagem, bem como utilizar o campo de mira, e como usar suas armas. DDtank possui comandos simples que vão desde o uso das teclas de direção do seu teclado bem como o uso dos números 1, 2, 3, 4, 5 e 6 para combinar forças entre os ataques aos seus oponentes.


Como obter mais armas no DDtank.
Para obter novas armas no ddtank você vai precisar comprar créditos 337, Muitos jogadores do DDTank já devem ter percebido que a forma de pagamento e de compra de Cupons do DDTank mudou, agora, foi inserido uma nova forma de compra de Cupons. Um novo sistema de moedas foi inserido no DDTank 337, esta moeda se chama Créditos 337, e é apartir destes créditos que será possível comprar os novos Coupons do DDTank.
O que é o Crédito 337?
O Crédito 337 é uma moeda virtual da plataforma 337 que é utilizada na plataforma do 337 para efetuar compras, pagar os artigos presentes no jogo e processar qualquer aplicativos que precisa de um sistema de pagamento.

Pode utilizar o cartão de crédito, Paypal, telefone celular e outros canais que possam efetuar a compra de Créditos 337, também é possivel adquirir créditos 337 através de promoções especiais fornecidas na plataforma 337.


Quais são os benefícios do Crédito 337? Quais as diferenças com a forma de pagamento anterior?
Os Créditos 337 fornecem uma forma mais conveniente e flexível para efetuar transações de moedas virtuais, além disso o Crédito 337 pode ser usado em qualquer jogo que faça parte da plataforma de jogos do 337. Assim que com uma recarga de Créditos 337 poderá efetuar compras em vários jogos da plataforma, e assim facilitar as transações.

O mais legal é que os jogadores não só podem adquirir Créditos 337 através das promoções mas também podem adquir gratuitamente créditos através da assistência em conteúdos da plataforma e através de trabalhos legais. Para sentir que realmente está jogando gratuitamente.

Os Créditos 337 e a forma de pagamento anteriores não têm nenhuma diferença em termos de valor, são equivalentes, mas com os Créditos 337 haverá muitas promoções de recarga o que irá tornar os Créditos 337 mais baratos da forma de pagamento anterior.

Você também pode conseguir outros itens com medalhas.As medalhas você pode pegar em varias missões.

Servidores

DDtank Mito: http://www.ddtmito.com/DDTank/?p=home

DDtank Expert: http://svbrasil.net/index.aspx ou htpp://ddtankexpert.net

DDtank PV: http://ddtankpv.sytes.net/ [OBS]:Demora Para Carrega

DDtank Brazuka: http://ddtbrazuka.servegame.com:81/

DDtank Neeticom: http://neeticom.com.br:81/flash3/index.aspx

DDtank Br NET: http://ddtankbr.net/ Voltara Hoje

DDtank Azo: http://gunny.azo.vn/Login.aspx

DDtank Wind: http://ddtankwind.us/

DDtank w92: http://wt2.92ddt.com:81/Reg.aspx?&jdfwkey=7al8w

DDtank 92: http://dx.92ddt.com:81/

DDtank Efunfun: http://ddt.efunfun.com/

DDtank Fire: http://ddtankfire.com/ [VOLTARA LOGO LOGO]

DDtank CDN: http://cdn.mmog.asia/game/boomzindo/

DDtank 216 NOVO: http://216.144.243.229:81/Flash3/Index.aspx

DDtank Sv[on Agora]: http://svbrasil.net/index.aspx

DDtank WAN: http://ddt.wan.360.cn/gamelogin.html

DDtank Fun: http://www.ddtbrasil2012.dahora.net/ [ONLINE]

Dtank Pockyboom: http://pockyboom.koramgame.com/guide.html
Site Registro: http://pockyboom.koramgame.com/guide.html

DDtank Terry NOVO: http://www.muterry.net/ddterry/

OS DE CIMA TODOS DÃO CUPONS OS DE BAIXO SO ALGUNS VLW...

DDtank Youxi: http://youxi.ihuanju.com/ddt/

DDtank 4399: http://web.4399.com/ddt/

DDtank Yes: http://game.yeswan.com/ss/?action-category-catid-4

DDtank 5i: http://www.5i.com/ddt/

DDtank 6T: http://ddt.6.cn/

DDtank KUGOU: http://ddt.kugou.com/default.htm

 
DDTANK NEWS © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot